terça-feira, 4 de agosto de 2009

Queridos amiguinhos que não conheço,

Hoje, como sempre, estou sem criatividade alguma para escrever o que quer que seja.
E, para piorar a situação, esse teclado desse pc é uma desgraça.

Neste momento estou ouvindo 'Halo' da Beyonce. Muito muito essa música. Adoro!
A menina manda bem.

Ontem eu e 'MOr' fizemos 7 mêses de namoro e ele me fez uma surpresinha de jantar na cama que eu simplismente amei. Meu MOr é tudo!

Ainda não há nenhum contato no meu blog. Ou seja, ninguém irá ler e nem comentar essas bosta de post. Isso é praticamente um diário. ¬¬

Estou procurando a minha amiguinha Duda Cazé aqui no blog mas eu não sei procurar ninguém.. logo eu, não sei mexer no blog.... palhaçada viuh!!...
Se alguém achar a bendita por aii me avisa. Axo que ela tá se denominando "gostosuras e travessuras"... seii lá.

Beeeem... é isso... e agora... pra vc meu amigo "ninguém" eu deixo o meu abraço e um beijo!!
Smakc!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk , ri muito - osiaosioasia, vê, eu ja te segui...vai lá no meu e do lado esquerdo tem lá SEGUIDORES e tem lá SEGUIR ESTE SITE ai tu aperta e segue *-* e depois começa a seguir o povo pra ficar com mais gente pra ler, soaioaisoais, teamo e AMEI a foto :*

    ResponderExcluir