segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mania de brasileiro


Bem, estava eu escrevendo um post super legal quando derrepente...

fiz M**da e apaguei o post todo e não seii como recuperar... ¬¬


[cri, cri, cri, cri...]


Num geral, dizia eu que quando fiz esse blog não sabia nem pra q estava fazendo...

mas agora descobrí um novo rumo pra esse "pobre coitado".

Vou ultilizar-lo para fazer a coisa mais gostosa do mundo, algo q todos dizem "eu não faço" MAS FAAAAZ...

Uma mania mundiaaaall..

FOFOCAAAR!!! *--*



E no momento não tem tema melhor pra fofocar de q o BBB...

eeehhh.. BBB eh mara pra fofocar por N motivos...

O principal é que a gente fica 24 horas olhando pela janela, daí ninguém lá pode dizer "eu não fiz isso, não"!

"FEZ SIM DANAAADO!!"


Outro motivo é que as opiniões nunk são as mesmas... o que gera ótimas discursões... ;)


Então vou começar falando de uma pecinha desse BBB que tá sendo "bem" mal vista pela sua, não seii se cinseridade ou estratégia de jogo... a verdade é que gosto dela e me indentifico pelo fato dela falar tudo na cara, nada nas costas, e se for pra falar dela, fale na cara tbm que eh pra ter o direito de resposta...

Tow falando da Lia.

Nossa, acho ela show de bola pelos motivos que citei e por vários outros... O jogo dela é do bom! :D


Até agora, desde que começou o BBB, eu acertei todas as eliminações e alguns paredões.

Eu achei que quem iria pro paredão dessa vez seria o michel e, lógico, ele iria sair.

Acontece q a psicopata deu a ele o colar da imunidade (se safou nehh danaado!), acabando por assinar sua saida. Se na hora do drama a cacau não deixou ela sair por bem, agora ela vai sair por mal (hehehe).

Elenita será a próxima eliminada.

Ainda não chegou a vez da Maroca, e Lia ainda tem muita lenha pra queimar naquela casa!

"PEGA FOGO CABARÉ!!"


Falando em Maroca, q diabos ela tinha q ficar flertando a ligação do big fone??

Procurou neh filhinha?! Aii é você pedir pra sair, "queguida"!


Pois é... fofocar é BOM.DE.MAIS!!


Se alguém aii tiver uma opinião contrária a minha ou então uma fofoquinha boua" pra me contar, tow por aqui tá??!!


Bejinhu Bejinhu...

Um comentário: